Milena Toscano mostra o filho recém-nascido sorrindo e encanta internet; veja a foto

PUBLICIDADE

O nascimento de um filho é sempre um momento único na vida dos pais. Antigamente, as primeiras fotos das crianças eram feitas por fotógrafos profissionais contratado pela família. Hoje, na era digital, os aparelhos celulares tornaram-se os profissionais de outrora.

Muitas vezes, a criança acabou de nascer e já há fotos divulgadas nas redes sociais pelos pais. No último dia 17 de setembro, veio ao mundo o pequeno João Pedro, filho da atriz Milena Toscano.

Neste sábado (29), a atriz que se afastou de As Aventuras de Poliana na reta final da gravidez, postou uma foto do bebê sorrindo. “Bom dia”, escreveu ela na legenda com um coração da cor azul.

“Meu Deus, vim visita o seu perfil pra ver como você tá e dei de cara com esse anjinho”, comentou um seguidor. “Linda, muito fofa, amo vocês! Que deus abençoe ela com muito amor e paz”, escreveu mais um.

Alguns internautas pedem a volta da atriz à novela do SBT. Com sua saída, o personagem que interpretava continuou na trama, mas interpretado por outra atriz, o que gerou críticas de muitos telespectadores.

“Milena Toscano, volta pra novela aquela atriz não sabe atuar como você”, comentou uma fã da atriz. “Que fofinho seu filho! Então Milena, eu sei que você não vai me responder, mais pelo menos olha. Você vai voltar pra as aventuras de Poliana? Eu concordo você ter saído claro por conta da sua gravidez mais sem você na novela fica chato sem graça aí eu queria saber? Por favor, por favor. Obrigada. Você é a melhor atriz”, comentou outra seguidora da atriz.