Patrícia Poeta confessa ter trocado presentes com grande ator de Hollywood; saiba quem

PUBLICIDADE

Patricia Poeta é uma das personalidades mais populares e de grande nome da comunicação no Brasil. Desde que migrou para o entretenimento, sua experiência profissional só aumentou e a apresentadora do É De Casa adquiriu ainda mais o carinho do público.

Em uma entrevista publicada neste fim de semana na coluna Ela, do Jornal O Globo, Patricia fez revelações sobre sua carreira nos tempos de repórter, entre elas, três oportunidades em que teve de entrevistar o galã astro americano, Tom Cruise.

A apresentadora contou que no contato inicial, na primeira entrevista, ela prometeu uma camisa da seleção ao ator. Em outra ocasião, enviou uma boneca de presente para a filha de Tom, que por sua vez agradeceu e retornou o afeto com um presente também.

“Um dia, estava participando do Arquivo Confidencial e o Faustão me aparece com um cartão e um buquê de flores. Achei que fossem do meu ex-marido (Amauri Soares, executivo da TV Globo), mas eram do Tom Cruise”, lembra.

Sobre sua carreira, Patricia afirma que está se sentindo bem na área de entretenimento: “Não consigo ficar muito tempo numa zona de conforto. Faço hard news desde os 19 anos. Fechei meu ciclo. Estou adorando fazer entretenimento. Estou feliz nessa área. É um recomeço para mim, usando ao mesmo tempo, a minha escola do jornalismo.”

Em sua carreira o jornalismo, ela teve a oportunidade de apresentar principais atrações da TV Globo. Ela já esteve à frente do Fantástico e na bancada do Jornal Nacional. Fazendo sucesso nas redes, logo conseguiu entrar no projeto da Globo em ter um programa de entretenimento nas manhãs de sábado.