Grávida de oito meses, Isis Valverde aparece praticando ioga e fãs pedem cuidado

PUBLICIDADE

Faltando pouco para ter o primeiro filho, a atriz Isis Valverde não cessou suas práticas de ioga nem na fase final da gestação. Ela que está grávida de oito meses, fruto de seu relacionamento com o modelo André Rezende, fez uma publicação no Instagram mostrando uma das atividades.

Passando férias na casa de sua família, na cidade de Aiuruoca, em Minas Gerais, ela fez movimentos de afastamento dos braços e pernas, contando com o auxílio de uma cadeira.

“Prática ‘at home’ [em casa]. Ancestrais ao fundo e muito amor envolvido”, escreveu a atriz na legenda.

Mesmo fazendo o que gosta, muitos internautas pediram para que Isis tenha cuidado com as poses e exercícios feitos durante a ioga. Ainda esta semana, na quarta-feira (26), ela fez uma postagem em que aparece em uma cachoeira, em cima de pedras e com apenas uma perna o chão servindo de apoio.

“Gente eu olhando ela e que desespero! Se ela escorrega dessas pedras! Essas pedras são escorregadias”, demonstrou preocupação uma internauta. “Corajosa a menina! Boa hora! Deus te abençoe”, apoiou outra.

Isis já definiu qual será o nome do seu filho. Ele se chamará Rael. Ela está longe da TV desde o ano passado, quando era do elenco de A Força do Querer, se dedicando exclusivamente a sua gravidez.

Quanto ao uso de roupas maiores, a mineira revelou recentemente a QUEM que teve que comprar mudas de roupas novas e mais confortáveis para se adequar ao formato da barriga.

“Eu tive que comprar algumas peças porque o meu guarda-roupa diminuiu. Tenho que comprar algumas peças coringas para vestir com a barriga maior. Não está entrando nada. Estou tendo que vestir outras peças para ver se dá uma balanceada”, contou.