Vestido de Luciana Gimenez rasga e parte frontal fica à mostra; veja foto

PUBLICIDADE

Curtindo a noitada de sexta-feira (28) em Paris, na França, ao lado do amigo Matheus Mazzafera, Luciana Gimenez passou por uma situação inusitada! A ex-mulher de Marcelo de Carvalho voltou para o local onde estava hospedada com a parte frontal do vestido de luxo rasgado.

O problema fez com que ela ficasse com o sutiã à mostra em pleno saguão do hotel. Mazzafera não perdeu tempo e registrou o momento do fato. “Bi, e esse vestido rasgado? O vestido dela rasgou, gente!”, revelou o youtuber, brincando com a situação.

O vestido que Luciana usava é da Maison Alexandrine, que confecciona roupas de luxo com valores de até 50 mil reais. Antes do ocorrido, ela tinha publicado uma foto mostrando o look brilhante, além de fazer uma série de stories no Instagram com a peça. Para completar o visual, ela também utilizou roupas da marca Gucci.

Apresentadora fez revelações

Recentemente a apresentadora revelou ao canal de Matheus Mazzafera que teve um vizinho como affair. “Há muito tempo, antes de eu me casar, tinha um vizinho que eu pegava. Era uma pessoa que eu via de vez em quando”, revelou Luciana.

Ela também opinou sobre ter um relacionamento com um vizinho. “O problema de um vizinho é que não dá para namorar, porque ele vê quando você entra e sai”, disse.

Luciana está no momento se relacionando com uma pessoa, até agora em sigilo. A apresentadora do SuperPop disse ao youtuber que está começando agora a entender como funciona a paquera. Gimenez está divorciada do empresário e apresentador da RedeTV, Marcelo de Carvalho, desde julho deste ano.