Felipão saca Borja do time titular e faz grandes mudanças no Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras foi eliminado para o Cruzeiro na disputa da semifinal da Copa do Brasil, o que acabou revoltando muito a torcida, que acreditava fielmente no título do Alviverde da capital, portanto o Felipão agora foca totalmente na conquista da Copa Libertadores da América.

Contra o Cruzeiro, o Palmeiras tem grandes chances de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, com isso o Felipão resolveu fazer algumas mudanças para enfrentar o rival neste domingo, o que terá um grande gosto de vingança aos palmeirenses.

Com intuito de poupar alguns titulares, o time de Felipão provavelmente será: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Thiago Santos) e Lucas Lima; Willian (Hyoran), Dudu e Deyverson.

O centroavante colombiano Miguel Borja vem sendo altamente criticado por não andar fazer muitos gols pelo Palmeiras, fazendo algum tempo que o atacante não marca para o Verdão, atualmente vivendo um jejum de gols.

O Palmeiras tem o objetivo agora de conquistar duas competições, com um foco maior para a Copa Libertadores da América, competição que sempre foi o maior objetivo do Verdão desde os grandes investimentos feitos na equipe.

A diretoria palmeirense vem trabalhando para reforçar a equipe para a temporada de 2019, mas agora o técnico Felipão terá que trabalhar com o elenco disponível para ele, que é o elenco mais valioso da Copa Libertadores da América, sendo o grande favorito para conquistar a Libertadores, assim trata toda a mídia sul-americana.