Foto de modelo aparece em conversa íntima de senador em plena sessão no Congresso

PUBLICIDADE

Uma jovem modelo identificada como Fernanda Moreno, de 20 anos, é a jovem que está na boca de todos os mexicanos. Sua imagem tomou notoriedade pública depois de aparecer no telefone celular do senador Ismael García Cabeza de Vaca em plena sessão do Congresso enquanto político mantinha uma conversa com outras duas pessoas em um grupo de WhatsApp.

Após a foto se tornar viral nas redes sociais a jovem se manifestou. Ela reclamou ao senador sobre o uso de sua imagem e sobre uma foto que foi tirada três dias atrás no carro da minha mãe com a sua vizinha, e esclareceu que ela é uma estudante e uma modelo.

“Um senador foi encontrado fotos minhas e ele está perguntando quem é o cafetão; Não sei por que esse senador tem uma foto minha; Não sei se alguém está usando minhas fotos para causar algum dano. Gente, tenha muito cuidado. Não acredite em tudo que você vê, tenha cuidado. Estou muito preocupada que a minha imagem esteja enlameada, tenho família, tenho namorado e vou para a universidade “, disse a jovem.

Ismael García Cabeza de Vaca, é senador do PAN mexicano (Partido da Ação Nacional), foi surpreendido em plena sessão do Congresso com uma fotografia que rapidamente se tornou viral e gerou indignação em todo o México. 

É que o político estava tendo uma conversa sexual durante uma audiência pelo Secretário do Tesouro no Senado. Ele foi pego em um bate-papo olhando para uma foto de uma mulher em um vestido laranja.

Neste bate-papo foi lido: “Passe-me o telefone do cafetão”, escreveu um membro do grupo identificado como Manito. Em resposta, o senador respondeu: “Nós já somos dois”. Cabeza de Vaca ofereceu um pedido de desculpas pela conversa que teve em uma sessão do Senado. Em sua conta no Twitter, ele lamentou o fato e disse que tudo era uma piada inapropriada na qual ele não deveria ter participado.