Haddad já foi considerado o pior prefeito do Brasil, revela pesquisa

PUBLICIDADE

O ex-prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad, agora é candidato à presidência da República, tendo grandes chances de ganhar a corrida presidencial, pois está em segundo nos levantamentos e chega muito perto do líder Jair Messias Bolsonaro, sendo que pesquisas indicam uma possível vitória do petista no segundo turno.

Haddad foi prefeito da cidade de São Paulo por um mandato, quando tentou se reeleger acabou sendo protagonista de um ato histórico, pois perdeu uma reeleição no primeiro turno para o João Dória, agora candidato à governador do estado de São Paulo.

Uma pesquisa realizada pelo instituto Vox Populi, que foi realizada nas oito maiores capitais do Brasil, há 4 anos, revela que Fernando Haddad foi o pior prefeito do país.

A pesquisa foi feita há muito tempo e publicada pela ‘folhabrasil.jusbrasil‘, onde mostrou que de 5.200 eleitores entrevistados, apenas 16% qualificaram positivamente o trabalho do petista na cidade de São Paulo.

Hoje, Haddad disputa espaço com Ciro Gomes, pois o eleitorado é quase o mesmo, com viés de esquerda, evidente que Haddad larga na frente por conta do apoio do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, agora o Ciro vem usando deste fato para ‘roubar’ votos de Haddad.

Ciro vem atacando Haddad e afirmando que ele foi o pior prefeito do país, mostrando um aspecto de incompetência de seu rival na disputa por votos nestas eleições presidenciais de 2018.

Por outro lado, quem disputa votos é Geraldo Alckmin e Jair Bolsonaro, entretanto Bolsonaro já parece ter ganhado a vaga no segundo turno.