Ex-mulher de Bolsonaro assume que mentiu em acusações antigas e deixa recado

PUBLICIDADE

Um fato que vem intrigando a população brasileira atualmente é fato de que algumas acusações contra o candidato que atualmente está em primeiro nas pesquisas de intenções de votos das eleições presidenciais de 2018 vieram à tona. O mesmo se defende e o mais estranho é que a dona das acusações agora o apoia.

A advogada Ana Cristina Valle, que é a ex-mulher de Bolsonaro, responsável pelas acusações contra o candidato, afirmou em entrevista que mentiu quando acusava o parlamentar dos atos de ameaças e ocultação de patrimônio.

O motivo seria que o ex-casal traçava uma briga judicial para decidir quem ficaria com a guarda do filho, por este motivo que a ex-mulher teria saído do país e feito diversas acusações ao ex-militar, com o intuito de conseguir a guarda do filho em definitivo.

Cristina, hoje, nega que as acusações sejam verdadeiras e, inclusive, não esconde seu apoio ao candidato Jair Messias Bolsonaro, fazendo campanha para ele e estando muito ativa midiaticamente para elevar a popularidade do candidato.

A mesma deixa um recado, pois acredita que Jair Bolsonaro ganhará as eleições presidenciais de 2018 e afirma que o mesmo é um homem super honesto, que tem condições de mudar o Brasil.

Hoje, a ex-mulher do candidato aparece em vídeos com uma camisa expondo a sua foto e o apoiando em sua campanha.

Recentemente, Bolsonaro sofreu um atentado e está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, onde a sua ex-esposa foi vistá-lo e tirou uma foto com ele ao lado da atual, imagem que viralizou na Internet.