Já especulado no Palmeiras, destaque da Copa está próximo de ser negociado

PUBLICIDADE

A temporada do ano de 2019 vem sendo pensada pelos clubes brasileiros, pois a temporada de 2018 está chegando ao fim e as diretorias já vem analisando opções no mercado para executarem contratações, assim formando bons times para a temporada que vem.

Já é de costume que, há alguns anos, uma das equipes que mais contratam excelentes jogadores por valores altíssimos no futebol sul-americano é o Palmeiras, que atualmente tem uma situação financeira muito boa e, inclusive, contou recentemente com a especulação de um grande atleta.

Este ano houve a Copa do Mundo, onde diversos jogadores chamaram a atenção de todo o mundo, como foi o caso do meio-campista Juan Fernando Quintero, um dos grandes destaques da Seleção Colombiana, que chegou longe no mundialito.

Recentemente o mesmo foi comprado em definitivo pelo River Plate e tem uma multa rescisória de 25 milhões de euros, mas o atleta está de saída do clube argentino. Há alguns meses, o atleta já havia sido especulado no Palmeiras, mas no momento não se fala na possibilidade

Uma curiosidade é que o jogador já foi, anteriormente, procurado pelo Real Madrid, da Espanha, porém os negócios não fluíram. Hoje também existem interesses de outros clubes europeus no jogador, portanto o mesmo deve ir à Europa.

O atleta, agora, é disputado por clubes europeus, os quais devem fazer boas propostas para ter o craque, que hoje é um dos grandes destaques do clube argentino River Plate na busca pelo título da Copa Libertadores da América, onde o River é um dos favoritos.