Após deixar a Europa, craque acerta com Corinthians e aguarda anúncio

PUBLICIDADE

O Corinthians vem, mais do que nunca, planejando a próxima temporada, isso porque foi analisada uma alta dificuldade em evoluir nas competições durante este ano, apesar de que a equipe está no final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.

Portanto, a diretoria corintiana deve fazer grandes contratações para o prosseguimento do trabalho do técnico Jair Ventura no ano que vem.  com isso o presidente Andrés Sanchez já vai atrás de desejos antigos da equipe para fechar negócio.

No começo deste ano e ao meio da temporada, o Corinthians já havia demonstrado interesse com o lateral-direito Michel Macedo, porém o mesmo pertencia ao Las Palmas, da Espanha, e acabou não fechando com o Alvinegro de Itaquera, entretanto agora o atleta deixou a Espanha e acertou com o Timão.

Agora o jogador aguarda o anúncio oficial de sua contratação e, inclusive, já foi visto vestindo a camisa do Timão no CT, agora o mesmo só aguarda uma coletiva para o anúncio oficial.

Por mais que o titular absoluto da lateral-direita do Timão seja o Fagner, que é constantemente convocado para a Seleção Brasileira, o mesmo teve algumas lesões recentes e não tem um substituto a altura, por este motivo que o atleta chega para ser um substituto de Fagner, mas não só para isso, pois deve disputar a posição.

Fagner terá uma sombra agora dentro do elenco, por este motivo que deve elevar o nível de seu futebol, pois Michel Macedo já se mostrou muito talentoso em suas atuações no futebol espanhol, exatamente por isso que o mesmo já era desejo antigo do Timão.