A Fazenda 10: Chulapa relembra caso com menor de idade e faz outra revelação chocante

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (28), no reality A Fazenda 10, Aloísio Chulapa chocou todos ao revelar que teve um caso extraconjugal com uma menor de idade.

Na época Aloísio tinha apenas 22 anos de idade, mas mesmo assim era maior de idade. O caso aconteceu em 1997, quando o ex-jogador havia acabado de assinar com o Goiás. O ex-craque afirmou que subornou jornalistas para que eles não levassem o caso a público, de forma que aquilo não causasse problema em sua carreira. 

Aloísio revelou que a amante ameaçou tirar a própria vida caso ele não pedisse o divórcio para sua esposa, na época grávida. “Ela tinha 17 anos na época e ficava ameaçando se matar se eu não me separasse. Daí um dia tocaram minha campainha e era a mãe dela.” 

A mãe da moça implorava a ele que descesse, pois sua filha queria se jogar do alto. O ex-jogador contou que ficou pagando vários jornalistas durante quatro meses para o caso não estourar na mídia. 

Mesmo tendo feito de tudo para o caso não vazar, Aloísio revelou que sua esposa ficou sabendo de tudo no mesmo dia. No dia do atentado de suicídio, sua esposa estava bem ao lado do carro do copo de bombeiros. O peão acabou fazendo mais uma revelação ao dizer que anos depois voltou a se relacionar com a amante. 

Só que nesta época ela já estava noiva de outro jogador, o lateral-esquerdo Zé Carlos. Os dois eram colegas de time na época do acontecido. O ex-jogador disse que chamou o amigo para conversar sobre sua noiva no dia seguinte, questionando o que ela sentia por ele. Foi quando Aloísio descobriu que os dois estavam noivos. Mesmo assim, o ex-craque revelou que havia ficado com ela.