Caroline Bittencourt posta foto com peça íntima transparente e arranca suspiros de fãs

PUBLICIDADE

Atriz, modelo e apresentadora, Caroline Bittencourt causou na internet na última quinta-feira (27) ao postar uma foto em que aparece com pouca roupa. A imagem exibida no Instagram já passou dos cinco mil likes e tem 70 comentários.

Ao postar a foto, Caroline estava fazendo propaganda de uma marca de peça íntima e disse que estava apaixonada pela cor da peça, meio salmão. A autora da fotografia foi Vanessa Martins.

“Como lidar com as lingeries da @valisere ??? Amo a marca e a cada coleção, a @valisere se supera !! To apaixonada por esta cor de lingerie da coleção nova!! #valisere #lingerie!!”, escreveu.

Na imagem, Caroline aparece sentada, com a perna esquerda esticada e a perna direita flexionada. A mão direita está apoiada sobre o joelho direito, enquanto o braço esquerdo está para trás. Entre os detalhes, é possível ver a tatuagem que ela tem no pé direito.

Uma das coisas que mais chamou a atenção na loira foi a barriga trincada, fruto de uma dieta balanceada e de exercícios físicos regulares. A modelo foi bastante elogiada. “Dá raiva te seguir, mulher mais linda”, comentou uma fã.

“A lingerie é linda, mas você, amiga, é mais linda ainda”, comentou outra seguidora. “Meu sonho chegar a esse nível de corpo”, escreveu mais uma seguidora da modelo e atriz.

“Me empresta esse corpo no fim de semana?”, brincou um seguidor. Caroline Bittencourt costuma postar diversas fotos para admiração de seus quase 400 mil seguidores. A barriga trincada, “tanquinho”, é sempre muito elogiada pelos fãs da loira.