Legacies: novas imagens revelam enormes segredos; confira

PUBLICIDADE

Faltando menos de um mês para a estreia de Legacies, novo spin-off derivado dos universos de The Originals e The Vampire Diaries, a emissora CW revelou decidiu revelar novas imagens do seriado e deixar os fãs cada vez mais ansiosos para a sua chegada.

Depois das longas jornadas de oito anos em Mystic Falls e cinco anos em Nova Oeleans, os seres sobrenaturais mais antigos deixarão os seus legados. Desta vez, jovens com dons sobrenaturais estarão enfrentando a enorme questão de descobrir se serão heróis ou vilões, ou até mesmo, se seguirão os passos de seus pais.

Com estreia marcada para 25 de outubro, Legacies mostrará o dia a dia dos estudantes do Instituto Salvatore, lar para crianças sobrenaturais inaugurado por Alaric Saltzman e Caroline Fobres no final da oitava temporada de The Vampire Diaries.

Veja abaixo as imagens:

A escola contará com a presença de um dos seres sobrenaturais mais poderosos de todos. Hope Mikaelson, mais conhecida como tri-híbrida, filha de Klaus Mikaelson, o vampiro mais podoroso de todos.

Diante das imagens reveladas, os fãs podem ver que Hope Mikaelson (Danielle Russell) e Alaric Saltzman (Matt Davis), ambos estarão se unindo à Matt Donovan (Zach Roerig) para enfrentarem algo misterioso que estará acontecendo em Mystic Falls e colocando os jovens do Instituto Salvatore e da cidade em perigo.

Além de Matt Donovan, Legacies também contará com a participação de Jeremy Gilbert (Steven R.McQueen), irmão de Elena Gilbert (Nina Dobrev).

O novo spin-off não possui data de estreia para o Brasil.