Letícia Almeida conta detalhes do dia em que teria sido abusada por Jonathan Couto

PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (28), a atriz Letícia Lima detalhou como teria sido abusada pelo ex-cunhado Jonathan Couto, durante a exibição do programa A Tarde é Sua.

Em entrevista ao programa da Rede TV, a atriz contou como tudo teria ocorrido. Segundo relatado por Letícia, tudo aconteceu de forma agressiva, na casa em que eles moraram juntos. A ex-global contou que só descobriu os fatos, após abordar Jonathan. 

A atriz revelou também que na noite do acontecido, o ex-cunhado estava com os amigos da igreja em casa, enquanto que seu marido Saulo estava viajando. Segundo ela, após o fim da festa, ela e o ex-cunhado continuaram bebendo, e teria sido nesse momento que ele á arrastou para o último cômodo da casa, onde aconteceu o abuso. 

Letícia contou que se sentiu muito envergonhada pela situação, mas que não teve coragem de revelar nada do que havia acontecido para ninguém. Dois dias depois, Jonathan lhe procurou dizendo que ela tomasse a pílula do dia seguinte. Na ocasião, ela teria sentido muito envergonhada com o que estava acontecendo. 

Logo depois do corrido, ela descobriu que estava grávida, porém o mesmo ainda insistia em lhe falar, mandar mensagens, entrar em seu quarto, até que ela tomou a atitude de chamar sua cunhada e contar o que estava acontecendo. 

Segundo as informações passadas por Letícia, foi logo depois da revelação que as ameaças começaram. Essa é a segunda vez que a atriz faz uma denúncia contra alguém da família do ex-marido. A primeira havia sido contra Saulo e sua ex-sogra. A mesma chegou a registrar um boletim de ocorrência na 16ª DP da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.