in

Alexandre Nero ironiza eleitores de Bolsonaro, mas usa frase de Ciro Gomes

Reprodução / Instagram Alexandre Nero
Publicidade

O ator Alexandre Nero foi parar nos trending topics do Twitter na tarde desta sexta-feira (28). O global publicou em sua conta oficial no Instagram um vídeo em que ironiza eleitores do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).

O vídeo foi gravado depois que a cantora Madonna aderiu à campanha “Ele não”, que está sendo usada contra Bolsonaro, candidato que lidera a corrida presidencial de forma isolada.

“Vocês viram agora essa vagabunda, piranha, essa tal de Madonna, que eu não sei o que faz da vida, que vem falar ‘ele não’. Sabe nem o que significa, essa gringa desgraçada”, diz o ator da Rede Globo, imitando uma pessoa descontrolada.

Publicidade

“Fica mamando na teta do governo, fica vivendo dessa lei do Adnet, que eu sei lá o que que funciona, fica viajando o mundo inteiro, cheio de dinheiro, esses vagabundos”, ironiza Nero.

Publicidade

O nome correto é Lei Rouanet, que serve como incentivo à produção artísticas. Pela Lei, as empresas que patrocinarem estas produções ganham descontos no Imposto de Renda.

“Tu não me vem aqui para o Brasil. Nós somos famílias aqui. Tu vem aqui que eu recebo você na bala”, diz Nero em outra parte do vídeo. Receber à bala é uma frase que ficou famosa na boca de outro candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT).

O candidato afirmou, no ano passado, que se Sérgio Moro, responsável pelos julgamentos da Operação Lava Jato em primeira instância, fosse o prender, ele receberia a “turma” do juiz federal à bala.

O vídeo de Nero já teve mais de 500 mil visualizações e está alcançando 20 mil comentários. O ator mudou a legenda da publicação porque alguns de seus seguidores não entenderam que foi ironia.

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br