Filho de Mr Catra surpreende ao tomar atitude emocionante após morte do pai

PUBLICIDADE

No último dia 09 de setembro, o Brasil parou para acompanhar a morte de um dos maiores ídolos do Funk no Brasil, o cantor Mr Catra, que morreu vítima do câncer.

Além de ser conhecido por seu talento, o cantor também ficou reconhecido por ter três mulheres e 32 filhos. Com sua morte, todos ficaram órfãos.  A herança deixada pelo artista foram apenas canções inéditas, que o mesmo havia gravado antes de falecer.

Porém, um dos filhos do cantor surpreendeu ao revelar, em uma recente entrevista ao portal UOL, que havia adotado dois irmãos como filhos. Juninho contou que conversou com a mãe dos garotos antes de levá-los para morar com ele, no bairro do Lins, zona norte do Rio de Janeiro.

Em relação ao pai que tanto amava, Juninho disse que, durante todo o tratamento do funkeiro, esteve ao lado dele, sempre orando para que nada de mal acontecesse ao pai. Mr Catra lutava contra um câncer, descoberto no ano passado. O jovem fez questão de enaltecer a importância que o pai tinha em sua vida.

Para Juninho, ele não perdeu apenas um pai, mas um ídolo, que o ensinou a ser tudo que ele é hoje. O portal UOL também questionou o MC sobre a herança deixada por seu pai após a morte.

Em relação ao assunto, o cantor desconversou, dizendo que não tinha acesso a essas informações, pois não questionava muito seu pai em torno de assuntos financeiros. Juninho também frisou que, mesmo tendo um ótimo plano de saúde, seu pai gastou muito dinheiro à parte, por causa de alguns procedimentos que não seriam cobertos.