Jovem se apaixonou por mulher em festa, mas ficou arrasado ao saber o segredo dela, vídeo

PUBLICIDADE

Um homem observou uma garota sexy em uma boate, e estava mais do que certo de que ela era o amor de sua vida, então ele pediu a um de seus amigos para mediar por ele e apresentá-la. No entanto, a menina sabia o segredo que esta mulher bonita escondeu, então ela decidiu mostrá-lo a sua amiga em um vídeo que se tornou viral nas redes sociais.

O vídeo tem uma duração de apenas 12 segundos, e já tem mais de 148 mil visualizações, mais de 3 mil compartilhamentos e centenas de comentários.   

Conforme informações repassadas pelo site mexicano Peru, as imagens foram gravadas durante uma festa no México, no início deste mês, onde mostra um grupo de garotas se encontrou com alguns amigos, e foi lá que um deles se apaixonou loucamente por uma das mulheres.

Homem se apaixona por mulher que conheceu em festa e pede ajuda para amigo

Conforme relatos, o jovem apaixonado pela linda moça aproximou-se do amigo para lhe dizer que um de suas amigas havia roubado seu coração, então ele queria ajudá-lo a conhecê-la. Ao ouvir isso, a jovem decidiu dar uma resposta para o amigo do rapaz apaixonado, não com palavras, mas com as imagens.

No vídeo as meninas começaram a apreciar a celebração cantando e gritando, quando no meio da comoção, a mulher de quem o menino tinha se apaixonado, começou a gritar, sem perceber que sua amiga estava gravando ela. 

Jovem fica decepcionado ao descobrir segredo de mulher

Naquele momento, a jovem inconscientemente revelou seu segredo mais bem guardado, e quando seu amigo revelou o vídeo, o jovem acabou ficando com o coração partido.  

Veja o vídeo logo abaixo e descubra o segredo que a mulher estava escondendo.