Mãe gera polêmica na web ao filmar o filho de 10 anos sendo tatuado

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na cidade de Bellefontaine, nos EUA, e gerou uma grande polêmica na web, o motivo teria sido uma mãe que filmou o momento em que o filho de apenas 10 anos fazia uma tatuagem, além de filmar ela postou em sua rede social e causou a revolta de muitas mães. 

A princípio o menino parece estar calmo no vídeo e conversa com a mãe enquanto o tatuador trabalha em seu braço direito. Em outro momento do vídeo, ele começa a ficar impaciente e pergunta se já acabou. No momento da gravação, um homem sem camisa é visto dançando e gritando ao fundo.

A polícia informou que não houve crime e a mãe não pôde ser presa, pois ao visitar a casa e conversar com os pais da criança, os policias constataram que estava tudo bem e o menino não corria perigo. O tenente Rick Herring confirmou que realmente quem pediu a tatuagem foi o menino.

Na internet, o ato dessa mãe não foi bem visto pelos internautas que fizeram vários comentários no post que ela postou chamando a mulher de irresponsável, péssima mãe entre outras coisas.

O policial informou que eles receberam ligações de vários estados diferentes, muitas pessoas estavam realmente preocupadas com o bem estar do menino. Alguns chegaram a dizer nos comentários do vídeo que a criança não tinha idade suficiente para fazer uma tatuagem e que a mulher era uma mãe inútil. 

O vídeo viralizou por causa da polêmica, uma mulher cujo nome é Misty Harrington-Stachler, contou que quem segurava o menino em seu colo enquanto o tatuador fazia a tatuagem foi sua filha, e que a mãe do menino fez uma péssima escolha ao compartilhar o vídeo na rede social.