Michel Teló posa ao lado de Thaís e dos filhos nos bastidores do The Voice

PUBLICIDADE

O The Voice Brasil chegou ao final nesta quinta-feira (27) e Michel Teló recebeu a visita da família nos bastidores do talent show apresentado por Tiago Leifert e exibido pela Rede Globo.

O cantor sertanejo registrou a foto ao lado da esposa, Thais Fersoza, e dos filhos, Teodoro, de 1 ano, e Melinda, de 2. Os quatro aparecem sorridentes na fotografia que já recebeu mais de 530 mil likes no Instagram e mais de 10 mil comentários.

“Família reunida para curtir o The Voice Brasil. Os pés quentinhos do papai”, escreveu Teló na legenda. Realmente, os filhos são pés-quentes. O participante treinado por Teló ganhou o programa pela vez.

Os seguidores do cantor comentaram a postagem e o programa. “Você acha pouco seu pé quente, tetra campeão e ainda leva essa sua família linda ,com esses dois tesouros?! Ainda fecha com chave de ouro colocando Leo Pain para cantar Roberto Carlos, para calar quem o julgava, que só cantava sertanejo. Você é realmente um mestre”, escreveu um seguidor.

“Você parece ser um cara incrível. Depois da homenagem a você no programa fiquei ainda mais apaixonada por você, seu trabalho e carisma. Que Deus abençoe muito você e a Thais na vida e criação destes dois anjinhos. Família linda demais”, elogiou mais um seguidor do cantor.

Muitos outros elogios foram feitos ao cantor sertanejo. “Meu sonho é conhecer você e sua família. Sou muito sua fã. Dá um pouquinho de atenção para mim. Não preciso de nada, mas ser sua amiga deve ser tudo de bom”, comentou uma seguidora. Michel Teló vive um grande momento pessoal e profissional.