Namorado entrega cartão de aniversário para a amada, mas um detalhe põe tudo a perder

PUBLICIDADE

Todo homem que já namorou um dia sabe que encontrar o presente certo para a amada não é nada fácil. Isso passa, muitas vezes, por dois fatos. O primeiro é que mulheres são exigentes. O segundo é que mulheres são criativas.

Portanto, achar o presente certo, que agrade a namorada, é sempre muito difícil. Foi o que aconteceu com Ryan Smith. Depois de dois anos seguidos em que deu presentes ruins no aniversário da namorada,, ele achou que tinha arrasado encontrado a forma perfeita de presenteá-la.

O cara entregou um cartão muito bonito para a namorada, com diversas fotos e a frase: “faça o dia de hoje maravilhoso. Feliz aniversário, Georgia”. Tudo perfeito, não? Não.

Apesar de tudo ter ficado muito bonito, ele errou o nome da namorada. Ela não se chama Georgia, mas sim Laura McKay. A imagem do cartão foi postada no Twitter pela própria Laura.

“Quem é essa p… de Georgia?”, perguntou ela no microblog. A publicação viralizou, mas ela garante não ter ficado brava com o namorado. A jovem entendeu o que aconteceu.

O rapaz pegou o cartão pronto em algum site de busca. Ele trocou as fotos, mas esqueceu-se do nome. Apesar do desastre, ela elogiou a seleção de fotos escolhida pelo namorado.

Muito compreensiva, Laura comentou que Ryan Smith tentou o melhor e que não teria como ela ficar bravo com ele. Apesar da gafe, Ryan se deu bem porque não ficou solteiro. Afinal de contas, Georgia era só o nome da pessoa que estava no cartão que ele pegou na internet. A comemoração e o presente de aniversário no próximo ano promete.