in

Namorado entrega cartão de aniversário para a amada, mas um detalhe põe tudo a perder

Reprodução / Twitter Laura McKay

Todo homem que já namorou um dia sabe que encontrar o presente certo para a amada não é nada fácil. Isso passa, muitas vezes, por dois fatos. O primeiro é que mulheres são exigentes. O segundo é que mulheres são criativas.

Portanto, achar o presente certo, que agrade a namorada, é sempre muito difícil. Foi o que aconteceu com Ryan Smith. Depois de dois anos seguidos em que deu presentes ruins no aniversário da namorada,, ele achou que tinha arrasado encontrado a forma perfeita de presenteá-la.

O cara entregou um cartão muito bonito para a namorada, com diversas fotos e a frase: “faça o dia de hoje maravilhoso. Feliz aniversário, Georgia”. Tudo perfeito, não? Não.

Apesar de tudo ter ficado muito bonito, ele errou o nome da namorada. Ela não se chama Georgia, mas sim Laura McKay. A imagem do cartão foi postada no Twitter pela própria Laura.

“Quem é essa p… de Georgia?”, perguntou ela no microblog. A publicação viralizou, mas ela garante não ter ficado brava com o namorado. A jovem entendeu o que aconteceu.

O rapaz pegou o cartão pronto em algum site de busca. Ele trocou as fotos, mas esqueceu-se do nome. Apesar do desastre, ela elogiou a seleção de fotos escolhida pelo namorado.

Muito compreensiva, Laura comentou que Ryan Smith tentou o melhor e que não teria como ela ficar bravo com ele. Apesar da gafe, Ryan se deu bem porque não ficou solteiro. Afinal de contas, Georgia era só o nome da pessoa que estava no cartão que ele pegou na internet. A comemoração e o presente de aniversário no próximo ano promete.

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Homem troca porta do banheiro pela de saída e leva pânico a passageiros de avião

Michel Teló posa ao lado de Thaís e dos filhos nos bastidores do The Voice