in

Miss perde prêmio por esconder dois segredos

Reprodução / Instagram Veronika Didusenko
Publicidade

Ser eleita miss, seja onde for, não é tarefa fácil. O primeiro problema é que a mulher precisa ser realmente muito bonita. O segundo é que esses concursos de beleza exigem algumas regras que precisam ser seguidas à risca.

Na semana passada, Veronika Didusenko foi eleita a Miss Ucrânia. A jovem de 23 anos e olhos azuis desbancou as concorrentes e foi eleita miss no país europeu. Horas depois, porém, o que era um sonho tornou-se pesadelo.

Veronika perdeu a coroa porque a organização do concurso descobriu dois segredos da vida da morena que inviabilizavam que ela ocupasse o cargo de Miss Ucrânia. O caso está repercutindo bastante em toda a Europa e no universo das top models.

Publicidade

O primeiro segredo que Veronika escondeu é que já havia sido casada, apesar da pouca idade, e isso é proibido pelo regulamento. Concursos como o Miss Universo e Miss Mundo também têm regulamentos parecidos.

O segundo segredo descoberto pela organização é que Veronika tinha um filho de quatro anos e ser mãe também não é permitido dentro do Miss Ucrânia. O Miss Grã-Betanha tinha regulamento parecido, mas mudou a partir de 2013.

Veronika Didusenko será substituída no Miss Ucrânia e deixará para trás o sonho de ter sido eleita a mulher mais bonita de seu país. A vencedora deste concurso disputa o Miss Universo, que elege a mulher mais bonita do mundo.

Neste ano, o concurso de beleza mais famoso do mundo será disputado na China. A representante do Brasil ainda será definida e concorrerá ao prêmio de mulher mais bonita do mundo.

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br