Miss perde prêmio por esconder dois segredos

PUBLICIDADE

Ser eleita miss, seja onde for, não é tarefa fácil. O primeiro problema é que a mulher precisa ser realmente muito bonita. O segundo é que esses concursos de beleza exigem algumas regras que precisam ser seguidas à risca.

Na semana passada, Veronika Didusenko foi eleita a Miss Ucrânia. A jovem de 23 anos e olhos azuis desbancou as concorrentes e foi eleita miss no país europeu. Horas depois, porém, o que era um sonho tornou-se pesadelo.

Veronika perdeu a coroa porque a organização do concurso descobriu dois segredos da vida da morena que inviabilizavam que ela ocupasse o cargo de Miss Ucrânia. O caso está repercutindo bastante em toda a Europa e no universo das top models.

O primeiro segredo que Veronika escondeu é que já havia sido casada, apesar da pouca idade, e isso é proibido pelo regulamento. Concursos como o Miss Universo e Miss Mundo também têm regulamentos parecidos.

O segundo segredo descoberto pela organização é que Veronika tinha um filho de quatro anos e ser mãe também não é permitido dentro do Miss Ucrânia. O Miss Grã-Betanha tinha regulamento parecido, mas mudou a partir de 2013.

Veronika Didusenko será substituída no Miss Ucrânia e deixará para trás o sonho de ter sido eleita a mulher mais bonita de seu país. A vencedora deste concurso disputa o Miss Universo, que elege a mulher mais bonita do mundo.

Neste ano, o concurso de beleza mais famoso do mundo será disputado na China. A representante do Brasil ainda será definida e concorrerá ao prêmio de mulher mais bonita do mundo.