Cruzeiro x Boca: ingressos praticamente esgotados para o confronto

PUBLICIDADE

Os ingressos para o jogo de volta, no Mineirão, contra o Boca Juniors, da Argentina, estão praticamente esgotados. Faltam menos de 900 ingressos para serem comercializados. A partida decisiva para a equipe celeste será na próxima quinta-feira (04/10), e vale vaga na semifinal da Copa Libertadores da América.

O primeiro jogo da decisão entre Cruzeiro e Boca Juniors, em Buenos Aires, foi marcado por erros de arbitragem e polêmica que resultou na expulsão “injusta” do zagueiro Dedé. O time da casa venceu por 2 a 0.

Com esse placar, o time de Mano Menezes precisa vencer, pelo menos, pelo mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis.

Na quarta-feira (26), minutos antes de outra decisão celeste, contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, a Commebol julgou o caso do zagueiro Dedé, recorrido pelos dirigentes do Cruzeiro, e liberou o jogador para a partida de volta.

Com isso, o técnico estrelado ganhou uma força a mais para a decisão contra a equipe argentina. A expectativa é de que o jogo seja emocionante desde o início, já que a estratégia do Cruzeiro é fazer o resultado ainda no tempo normal, sem precisar levar para os pênaltis.

Nesta quinta (27), a diretoria da equipe do Boca Juniors emitiu um pedido à Commebol para anular a decisão da absolvição do zagueiro brasileiro. Lembrando que a expulsão teve repercussão no mundo todo, principalmente por ter tido ajuda técnica do VAR, que puderam analisar diversas vezes o lance. Mas, mesmo com todo o aparato técnico, o árbitro da partida resolveu aplicar o cartão vermelho de forma equivocada.