Mulher jura ter descoberto cura da homossexualidade e revela o tratamento

PUBLICIDADE

Uma mulher que vive no estado norte-americano de Ohio jura que descobriu uma cura para a homossexualidade. Segundo ela, o tratamento também é eficaz para reverter autismo, síndrome de Down e até mesmo o processo de envelhecimento do ser humano.

Devido à propagação da notícia, a mulher em questão passou a ser investigada pela Procuradoria Geral do Estado de Ohio.

Mulher revela como é feito o tratamento para curar a homossexualidade

Segundo Jilian Epperly, que tem 44 anos, a homossexualidade seria uma mutação do sistema reprodutor e isso poderia ser revertido com um tratamento bastante simples. Ela jura que a cura está num suco fermentado de repolho.

Os ingredientes da receita são somente repolho, sal e água. No entanto, não deve ser feito como um suco normal. Depois de preparado, deve ser colocado em fermentação durante alguns dias. Após a fermentação, ela recomenda que as pessoas tomem um galão por dia.

Mulher é investigada após afirmar ter descoberto a cura da homossexualidade

A divulgação dessa informação gerou revolta, fazendo com que a Procuradoria Geral do Estado de Ohio iniciasse uma investigação, pois o suco receitado por Jilian pode fazer muito mal – caso alguém desejasse experimentar o método. Jilian não é médica e jamais estudou em qualquer curso envolvendo medicina ou biologia.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a homossexualidade não é uma doença. Isso foi decretado em 17 de maio de 1990. Portanto, se não é uma doença, não há uma cura.

Sobre Jilian, não há novas informações sobre as investigações da Procuradoria Geral do Estado de Ohio. Porém, é sabido que ela pode ser acusada de crime contra a saúde pública.
Tudo que foi dito por Jilian foi publicado pela mesma em suas redes sociais. As informações do caso são do Buzz Feed News.