MC Gui passa mal, vai parar em hospital e imagem na maca impressiona

PUBLICIDADE

O cantor MC Gui fez uma publicação nesta quinta-feira (27), revelando que teve que ser internado às pressas devido ao estresse e cansaço que vem sofrendo.

O cantor, que está internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, junto com sua mãe, publicou uma nota falando sobre o seu real estado de saúde. Logo no início, o funkeiro começa falando que, devido a correria do dia a dia, shows, viagens, compromissos, fuso horários, noites sem dormir, gravações de TV, clipes, músicas… Tem uma hora que a pessoa não aguenta e desaba.  

O cantor também chamou atenção para o cuidado que vem tendo consigo, e com sua própria saúde. Gui falou que, as vezes, o corpo grita, e as pessoas precisam saber a hora de escutá-lo. Com o seu corpo, não foi diferente, mas ele não o estava escutando, por conta disso é que acabou passando mal.  

O artista agradeceu por sua mãe estar ao seu lado nessa hora, mesmo tendo um monte de compromissos marcados. O cantor enalteceu sua rainha no post.

No entanto, o que mais impressiona é a foto acompanhada da legenda, em que o astro teen aparece completamente debilitado, envolto a fios e numa maca. Não faz muito tempo, o cantor contou em uma entrevista o lado bom e ruim da fama. Gui falou que as pessoas não conseguem enxergá-los como seres humanos, porque, muitas vezes, os encontram na rua e só querem saber de tirar foto.

Vale lembrar que, neste ano de 2018, essa já é a segunda vez que o cantor vai parar no hospital. Em fevereiro, o astro foi internado após sofrer um acidente de moto.