Cantora gospel famosa faz revelação surpreendente sobre esposa de Bolsonaro

PUBLICIDADE

A cantora, muito conhecida e querida no meio gospel, fez um relato em sua página oficial no Facebook, onde comentou ter conhecido a esposa do candidato à presidência, Jair Messias Bolsonaro.

A cantora Eyshila contou que conheceu Michelle no final de um dos cultos da ADVEC na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, cidade onde mora Michele Bolsonaro – esposa de Jair Bolsonaro.

Segundo a cantora gospel, ela viu uma moça muito bonita, também contou que viu ela sorridente e servindo a mesa como voluntária na igreja. Após o “encontro”, Eyshila disse que ficou surpresa ao saber que aquela mulher era a esposa do candidato à presidência, Jair Bolsonaro.

Eyshila não apenas falou acerca de Michele, mas também fez alguns alertas às mulheres cristãs: “Pelo amor de Deus! Acordem, meninas!!!!! Mulheres, vocês são inteligentes demais para serem manipuladas pelas Anittas, Danielas e Deborahs Seccos, que já secaram a goela de tanto gritar pra não perderem seus empregos e seus seguidores”, disse a cantora em seu texto no Facebook.

Apesar do rótulo de Bolsonaro como “machista”, a cantora gospel chegou a ressaltar que Michele não parecia ser uma mulher mal tratada ou infeliz, e que nem de longe parecia ser  espancada pelo marido – que no caso é Jair Bolsonaro.  Eyshila ainda chegou a afirmar que a filha de Michele com Bolsonaro é apaixonada pelo pai.

Confira a publicação na íntegra: 

A cantora também aproveitou para concluir seu texto fazendo a revelação de seu voto: “Com todo o meu respeito a quem discorda, meu voto já está decidido e revelado. Eu tenho direito ao voto secreto, mas também tenho direito de publicar”, concluiu.