Letícia Almeida faz grave denúncia contra ex-cunhado e revela que foi abusada

PUBLICIDADE

Uma grande reviravolta em torno do caso da atriz Letícia Almeida acaba de vir à tona. De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, exibido pela Rede TV, ela acaba de abrir uma nova queixa.

Desta vez, a atriz denunciou seu ex-cunhado, pai biológico da sua filha, Jonathan Couto. O motivo para fazer a denúncia seria o abuso sofrido pela atriz.

Essa é a segunda vez que a atriz vai a delegacia para fazer uma denúncia contra os membros da família de seu ex-namorado. Em agosto, ela registou um boletim, após alegar que foi agredida tanto por Saulo quanto pela mãe dele, que é mulher de pastor da igreja.

Na época, a atriz disse que foi até a 16ª DP da Barra da Tijuca, para registrar um boletim de ocorrência por danos, injúria e vias de fato contra o ex e a mãe dele. A mesma também afirmou ao jornal Extra, que no dia 20 de junho mandou uma mensagem para Sarah Poncio, sua ex-cunhada, falando sobre a carteira de vacinação de sua filha, pois ela iria levá-la no pediatra.

Porém, quando chegou ao condomínio para pegar o documento, foi cercada pelo ex-sogro e o pai de sua filha, Saulo, que tentou arrancá-la a força de seus braços. Letícia falou que os seguranças que estavam junto com os dois seguraram seu pai para que ele não pudesse fazer nada.

Desde que o caso da traição do ex-namorado veio à tona, a vida pessoal da ex-atriz global virou um dos assuntos mais comentados no país inteiro. No entanto, ela havia sido esquecida nos últimos dias, mas agora voltou com tudo aos holofotes.