Shonda Rhimes fala sobre fim da série Grey’s Anatomy: ‘Já escrevi umas seis vezes’

PUBLICIDADE

Toda vez que se fala em Grey’s Anatomy surge um assunto novo em torno do fim da série, que estreou sua 15ª temporada neste mês de setembro.

Depois que a atriz Ellen Pompeo, que dá vida a protagonista Meredith Grey, concedeu uma entrevista falando sobre o assunto, agora foi a vez da própria criadora do seriado se manifestar.

À ‘Entertainment Weekly’, a criadora da série comentou sobre alguns temas que envolvem a trama médica que é sucesso há mais de uma década. Entre os roteiristas já existe a ideia de como concluir a história que está em sua 15º temporada. “Eu já escrevi o final da série pelo menos umas seis vezes. Sério, sempre que eu achava um jeito para tudo acabar, algo mudava”.

A produtora do seriado ainda falou que já pensou no final tantas vezes, que agora nem quer mais imaginar como será o desfecho. Shonda ainda falou que, um dia, a filha dela e a filha de Ellen podem comandar o seriado se ele não acabar.

Vale lembrar que Shonda era a antiga produtora do seriado, agora ela se afastou um pouco para cuidar de outros assuntos mais urgentes em sua vida pessoal; enquanto isso, Krista Vernoff está ocupando o cargo. Rhimes ainda revelou que não tem mais tanta interferência sua nos roteiros da série.

Agora Shonda simplesmente olha as ideias que são propostas por Vernoff, que sempre que escreve alguma coisa sobre o seriado lhe mostra, para que ela possa dar sua opinião. A produtora disse que adora tudo que é planejado por sua substituta e que sempre faz questão de dizer o quão fantástico é o trabalho dela.