A Fazenda 10: Gabi Prado e João Zoli se beijam e algo mais deve acontecer

PUBLICIDADE

Depois de 11 dias confinados, aconteceu nesta quinta-feira (27), o primeiro beijo da atual edição de A Fazenda, reality show exibido pela RecordTV e apresentado por Marcos Mion. Os protagonistas, como era de se esperar, foram João Zoli e Gabi Prado.

Depois de algumas DRs ao longo da semana e um selinho trocado depois da votação de segunda-feira, os dois, enfim, se beijaram de verdade dentro do reality. Tudo aconteceu na casa da árvore, enquanto os dois trocavam carícias.

Quem assiste ao programa ao vivo, pelo aplicativo Play Plus, viu que os dois estavam em um clima íntimo. Em seguida, a câmera saiu da casa da árvore e quando retornou os dois já estavam se beijando.

Os demais peões sentiram a falta dos dois. Léo Stronda brincou que os dois deveriam estar transando. Isso não aconteceu.

Gabi Prado afirmou que não conseguiria dividir a cama com João sem que role algo mais entre eles. O modelo afirmou que ela consegue sim e que faria carinho nela. O clima de romance aconteceu horas antes da primeira eliminação do reality.

Vida Vlatt e Luane Dias estão na Roça e uma delas será eliminada nesta quinta-feira. Luane é a mais cotada para sair do reality. A jovem influenciadora digital é uma das mais ligadas à Gabi dentro do reality.

Gabi Padro chegou à Fazenda depois de ter participado do De Férias com o Ex, da MTV, onde causou muita polêmica e arrumou algumas confusões. No reality da RecordTV, ela se estranhou com Rafael Ilha dias atrás e chamou o colega de confinamento de “doente mental”.