Ex de Safadão, Mileide Mihaile ostenta luxo em Paris e é vista ao lado de bonitão

PUBLICIDADE

Quem acompanhou a grande polêmica nos últimos meses entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile, sabe que o bicho pegou entre eles por causa da revisão dos valores da pensão paga para o filho mais velho Yhudy.

Quem saiu ganhando esta batalha judicial, repleta de acusações de ambas as partes foi a ex-esposa do forrozeiro – que aliás terá que pagar um valor muito maior do que pagava antes. A sentença fez com que a pensão que antes era de 10 salários mínimos subisse para 40 e tem ainda mais algumas obrigações que o papai Safadão terá que cumprir.

A personal influencer que tem milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, resolveu tirar férias e está fazendo um tour pela Europa. A mãe de Yhudy aproveitou para participar e acompanhar de perto a Semana de Moda, a Paris Fashion Week, que está acontecendo na capital francesa; saiba mais.

Ex de Safadão, Mileide Mihaile ostenta luxo em Paris e é vista ao lado de bonitão

Mileide fez questão de compartilhar com seus fãs os looks usados para paticipar do evento na cidade mais romântica do mundo, confira:

Além da beleza e do luxo ostentado por Mihaile, outro assunto também tem causado muito burburinho entre os fãs da ex de Safadão. Ela tem sido vista constantemente ao lado de um bonitão e boatos sobre um novo amor surgiram entre seus seguidores. Afinal quem é esse homem?

Trata-se do empresário Berlezi, que vem aparecendo juntinho dela em várias ocasiões, como por exemplo, viagens, eventos e passeios. Em entrevista para a revista Quem, Mileide garantiu estar solteira. “Berlezi é um irmão! Ele ceia em minha casa com minha família há muitos anos. Vivemos juntos para cima e para baixo!” Mas deixou claro que embora neste momento o seu principal foco é a carreira, deixou a entender que tudo pode acontecer.