Bicampeão mundial de Fórmula 1 visita Bolsonaro: ‘governo que vai trabalhar para o povo’

PUBLICIDADE

Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 7 de setembro, Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL, recebeu uma visita especial nesta quinta-feira (27).

O bicampeão mundial de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, visitou o presidenciável, acompanhado de sua esposa, e postou foto em seu Instagram. A esposa de Bolsonaro, Michelle, também aparece na foto.

Muito feliz e gratificante conhecer o Bolsonaro pessoalmente que tenho certeza que vai ser um governo que vai trabalhar para o povo e não o povo trabalhar para o governo”, escreveu o ex-piloto.

E fazer o Brasil prosperar, que eu desejo para meus filhos, meus netos e as próximas gerações de brasileiros. Que Deus abençoe o Brasil”, finalizou Fittipaldi. O bicampeão mundial de Fórmula 1 recebeu apoio de seus seguidores.

A foto, postada no final da manhã, já ultrapassou a marca de 10 mil likes e tem mais de mil comentários. “Não sei se vou votar nele, mas lhe parabenizo pela coragem em assumir seu voto! Muitos famosos vão votar e não têm coragem de assumir para não serem pichados pelo lado esquerdo da mídia e radicais de plantão”, comentou um seguidor de Fittipaldi.

Ótima escolha, Emerson Fittipaldi, para o momento que vivemos! Chega desse PT corrupto, e dos demais fichas-sujas que o acompanham”, comentou mais um internauta.

Bolsonaro lidera a pesquisa de intenção de votos em todo o Brasil. Seus eleitores acreditam em vitória no primeiro turno. Pelas pesquisas, a disputa deve ir para o segundo turno, com Bolsonaro enfrentando Fernando Haddad (PT).