in

Marília Mendonça apaga vídeo contra Bolsonaro após perder muitos fãs

Fotomontagem: Bruno Avila
Publicidade

 A cantora sertaneja Marília Mendonça havia sido cobrada por alguns fans e cedeu, postou um vídeo apoiando a campanha ‘Ele não’, contra o candidato Jair Messias Bolsonaro, mas sofreu um grande hate e mostrou seu arrependimento nas redes sociais. 

Nota oficial publicada pela sertaneja

“Essa sou eu, aquela é minha mãe e aquele é meu irmão. Minha família é constituída dessas 3 pessoas, que juntas acreditaram nas promessas de Deus e nos seus sonhos. Eu sou uma menina de 23 anos, cheia de amigos das mais variadas formas e conceitos que sempre respeitou o seu espaço, e construiu com apenas algumas boas torcidas e muita fé, o que tenho hoje. Em uma noite, tudo o que foi construído com amor e carinho foi apagado na mente de algumas pessoas. Me sinto mal e minha cabeça dói por imaginar que anos de luta se basearam nisso, no final das contas”.

Logo após, a cantora também publicou um pedido de desculpas, afirmando que não sabia que uma simples opinião iria causar todo este rebuliço e faria com que fãs se revoltassem contra ela.

Publicidade

Marília também lamentou o fato de que houveram muitos ataques à sua família, parentes e tudo mais, Porém, parece que o que mais acabou afetando a cantora foram ataques ´à sua mãe.

Segunda a sertaneja, foi somente uma opinião emitida nas redes sociais, a mesma tinha sido desafia pela cantora Maria Gadu para postar um vídeo apoiando a campanha do ‘#EleNão’, esta que faz referência ao candidato à presidência da República Jair Messias Bolsonaro.

A alta popularidade do candidato entre o público de Marília afetou sua quantidade de seguidores nas redes sociais.

Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com