Preta Gil responde Anitta sobre Bolsonaro e se irrita: ‘Não preciso ser desafiada’

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira, 27, Preta Gil respondeu Anitta, que pediu que a estrela se posicionasse sobre o candidato Jair Bolsonaro, do PSL. “Não preciso ser desafiada para falar o que já é óbvio, público e notório há sete anos“, disse Preta Gil, que usou sua página no Instagram para comentar a polêmica. 

Preta Gil usa rede social para responder polêmica envolvendo Jair Bolsonaro nas eleições 

Preta Gil usou sua página no Instagram para garantir que não precisa ser desafiada a nada. Em outro momento do seu desabafo, a estrela diz que o voto é livre e que os internautas podem votar em quem quiser. A indireta foi para Anitta, que acabou colocando não apenas Preta, mas outras artistas, como Ivete Sangalo e Claudia Leitte em uma situação difícil. 

Não tem como eu apoiar um candidato que fez agressões gratuitas, calúnias e difamações a mim, a minha família e a tantos outros”,  diz em outro momento a cantora.

Preta Gil ainda dá uma lição de moral e  Anitta, que a desafiou a ter opinião política. “Não me sinto no direito de desafiar ninguém a declarar repúdio ou apoio a ninguém, cada pessoa se posiciona ou não, por livre e espontânea vontade e deve ser respeitada‘, concluiu ela. 

Por fim, Preta diz que seus fãs podem votar até mesmo em Bolsonaro e que são livres para isso. 

Veja abaixo a publicação de Preta Gil enfim respondendo Anitta, que repercutiu nas redes sociais:

Nas redes sociais, muitos fãs se dividiram sobre os comentários de Preta Gil: ““Finalmente alguém demonstrou respeito a opinião alheia. E olhando os vídeos, você poderia ser a primeira pessoa a querer seguir com esse desafio bobo, mas não. Foi lá e mostrou personalidade e respeito’, disse um dos fãs“, disse um deles.

Desonestidade da sua parte postar um vídeo editado. Vc não concordar com ele ou não gostar é um direito seu, mais jogue limpo. Fale do seu“, escreveu outro no Instagram.