Segundo Sol; a volta do morto-vivo: Remy é visto nas ruas de Salvador e passa a ser caçado

PUBLICIDADE

Remy (Vladimir Brichta) está vivo, vendendo saúde e milionário. O malandro que forjou a própria morte com ajuda de sua irmã Laureta (Adriana Esteves), resolveu voltar para Salvador para rever os amigos, contudo o malandro se esqueceu que ele tem muitos desafetos e inimigos e dessa vez sua vida realmente ficará em jogo. 

Como foi adiantado aqui na 1News Brasil, a morte do filho de dona Naná (Arlete Sales) não passou de uma grande farsa arquitetada pela cafetina do mal. A intenção de ‘Lau’ era incriminar Luzia (Giovanna Antoniolli) e de quebra ficar com parte dos R$ 7,7 milhões de Karola (Deborah Secco); saiba mais.

Segundo Sol; a volta do ‘morto-vivo’: Remy é visto nas ruas de Salvador e passa a ser caçado

Andando pelas ruas da bela Salvador como se nada demais houvesse acontecido, Remy será visto por Luzia que a princípio acreditará que está ficando louca, mas logo cairá em si e entender que foi vítima de um plano macabro.

A DJ correrá até Beto Falcão (Emilio Dantas) e contará que seu irmão está vivo e na capital soteropolitana, o rei do axé irá surtar com a notícia. Enquanto isso Remy terminará seu passeio e irá para a mansão do sexo para o desespero da cafetina.

Laureta estará se refrescando em sua banheira quando ouvirá a voz de um velho conhecido, “cadê a alegria de me ver, Laurex? Não gostou da surpresa?” A primeira dama da prostituição baiana irá dar uma bronca em seu irmão, “você tá louco de aparecer aqui em Salvador, criatura! Quer lascar com tudo, depois da trabalheira que tive e da fortuna que gastei?

Beto e Luzia começaram a caçar por Remy, certos de que ele está sendo protegido por Laureta e na mansão da cafetina eles irão planejar uma invasão no bordel, mas vale lembrar que o malandro também é visado pelos traficantes de Salvador, quem chegará nele primeiro?