Wesley Safadão fica sem voz, vai ao médico e diagnóstico o faz cancelar shows

PUBLICIDADE

O cantor Wesley Safadão está passando por um período complicado em sua vida. Depois de se envolver em várias polêmicas, agora o artista corre o risco de ficar sem voz.

O trabalho intenso e os ritmos acelerados ao que parece não estão muito bem para o cantor Wesley Safadão, tanto é, que o artista precisou recorrer a um especialista nesta terça-feira (25), para cuidar de sua voz.  

Safadão teve uma perda repentina e misteriosa de sua voz. O artista usou o seu Instagram para falar sobre o assunto. “Tem uns dias, quase meses, que estou meio que sem voz. E mesmo assim sem ter parado, cumprindo a agenda de shows. Acabei de fazer uma laringoscopia e vou continuar com acompanhamento de fono. Vamos seguir com a agenda de shows normal e continuar o tratamento”.  

Após realizar os exames para verificar o que de fato ocorre em sua laringe, o cantor explicou que está tendo mais dificuldades para falar. O artista até falou que algumas pessoas podem não notar, mas que sua voz está estranha, e por conta disso ele está preocupado, mas tem certeza de que no final dará tudo certo.  

Por conta das falhas que vem ocorrendo em sua voz, o cantor teve que cancelar alguns compromissos que já havia marcado. No sábado passado por exemplo, Safadão cancelou as entrevistas que tinha com a imprensa por conta de não ter condições para falar.  

Mesmo diante do problema em sua laringe, o cantor confirmou os shows que fará para acalmar seus fãs. O cantor ainda diz que vai fazer o que lhe foi pedido: “Cala a boca Safadão“.