Vidente Carlinhos prevê morte de Edir Macedo e anuncia algo ainda pior

PUBLICIDADE

Um dos principais paranormais do país é Carlinhos, o vidente. Ele ficou conhecido em todo o país por prever a maior tragédia esportiva do país. Um avião que carregava o time da Chapecoense acabou caindo e fez dezenas de vítimas. No entanto, recentemente, Carlinhos ganhou o acerto de outras previsões. A mais nova envolve o cantor de funk Mr. Catra.

Em um programa feito em abril desse ano, Carlinhos disse que o funkeiro mais famoso do país iria morrer. Na ocasião, Catra já estava doente, mas nem seus fãs imaginavam que a gravidade da sua doença era tão grave assim. Também recentemente, em um programa de televisão, o paranormal previu a morte de Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

Conheça outras previsões terríveis de Carlinhos, o vidente

Entre as previsões feitas recentemente por Carlinhos, está a de que Simaria passaria por problemas, que podem interromper sua carreira. O mesmo válido para Wesley Safadão, que poderia ter que fazer shows sentados, após sofrer um acidente. 

Na conta do paranormal, ainda estão tragédias climáticas. Uma delas seria um suposto terremoto que atingiria São Paulo, atingindo centenas de prédios. Outra está relacionada com o aumento do mar, que subiria especialmente na região Sul do país. 

Vale dizer que Carlinhos errou várias previsões. No ano passado, ele disse que o Atlético-Mineiro venceria o campeonato brasileiro. Ele também previu o impeachment de Michel Temer e que Álvaro Dias venceria as eleições. O candidato tem apenas 2% das intenções de voto, de acordo com o mais recente Ibope.