Resposta de Bruna Marquezine sobre uma criança movimenta a internet

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine causou grande comoção nas redes sociais. A atriz declarou que vai ajudar com a acampanha para arrecadar dinheiro para salvar a vida do filho de Dayana Viera Barbosa, que é uma das milhares de fãs e seguidoras da noiva do jogador Neymar Jr no Instagram.

O filho de Dayana se chama Guilherme, tem apenas 1 ano e 5 meses e tem uma síndrome chamada de Ondine. Uma doença rara, incurável de fundo genético que afeta o sistema respiratório. Como o tratamento que o garoto necessita é muito caro, para arcar com os custos do tratamento, a família está organizando uma campanha que inclui várias ações.  Dessa vez, a família organiza um bazar beneficente para tentar arrecadar o valor necessário para que o pequeno Guilherme possa fazer o tratamento multiprofissional que sua patologia requer, e assim ter uma melhor qualidade de vida.

Bruna soube da situação através de um apelo feito pela jovem mãe, por meio da rede social que dizia: “Ei, sou mãe do Guilherme, pode me ajudar? Meu filho para de respirar quando dorme e precisa de tratamento e estamos com o projeto de um bazar para tentarmos pagar este tratamento”. Terminando a mensagem perguntando se a atriz poderia doar algumas peças para serem vendidas durante a ação.

Assim que tomou conhecimento da situação, Bruna respondeu dizendo que poderá sim ajudar a criança e solicitou que a mãe de Guilherme conversasse com ela por mensagem privada do Instagram. A atitude de Marquezine rápido se espalhou pela internet, comovendo milhares de internautas que elogiaram a atitude Sá atriz. “Parabéns, Bruna. Linda maneira de ajudar”, escreveu uma internauta.