Homem fica preso em máquina de moer carne e é obrigado a cortar a própria mão

PUBLICIDADE

Myron Schalafman é um veterano da guerra do Vietnã que tem hoje 69 anos, ele perdeu a mão depois de um acidente quando fazia linguiça em casa na Dakota do Norte, sua mão ficou presa na máquina de moer carne e Myron teve que cortar o próprio braço para sobreviver.

Myron agradeceu aos policiais que o socorreram até a chegada da ambulância, segundo ele os agentes foram muito competentes e precisos aplicando um torniquete no local para tentar diminuir o sangramento, Myron disse que esse ato dos policiais salvou a sua vida.

Ao perceber que sua mão estava presa na máquina e que estava sangrando muito, Myron não teve outra opção a não ser cortar o próprio braço, se ele não fizesse isso provavelmente iria morrer até um socorro chegar, então com uma faca de açougueiro, pouco acima do pulso, cortou o braço para evitar sangrar até morrer.

O homem contou que gosta muito de viver, mas agora depois do acidente esse gosto aumentou mais ainda. Ele disse que tudo aconteceu no momento em que estava retirando um pedaço de carne da máquina na garagem de sua casa na cidade de Jamestown, quando acidentalmente pisou em um pedal que ligou o aparelho que começou a moer sua mão. 

Ao perceber que estava com grandes problemas cortou o braço para sobreviver. Schlafman foi internado e fico nove dias no hospital, ele teve que fazer três procedimentos cirúrgicos passa bem e em breve irá colocar uma prótese assim que a ferida da amputação cicatrizar.

Myron contou que não sente pena de si mesmo e nem fica deprimido, quem já passou por uma guerra no Vietnã pode muito bem lidar com isso.