Segundo Sol: Roberval surta ao saber que Severo fez de Laureta uma cafetina de luxo

PUBLICIDADE

O mundo dá muitas voltas e no caso de Salvador todos os caminhos escusos levam a mansão de Laureta (Adriana Esteves).

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) irá descobrir que seu pai Severo (Odilon Wagner) é o responsável por Laureta ter se tornado uma empresária do sexo de luxo na capital da Bahia.

Este é mais um segredo do passado de ‘Lau’, que virá à tona em breve. Depois que Roberval for preso graças a aliança entre o patriarca dos Athayde e a vilã da prostituição, o empresário vai cair na rua da amargura, já que todos os seus bens serão congelados; saiba mais.

Segundo Sol: Roberval surta ao saber que Severo fez de Laureta uma cafetina de luxo

Quando deixar a prisão, sem um centavo para manter a boa vida, Roberval terá que se virar para sobreviver, a essa altura da trama, ele começará a trabalhar como pedreiro em uma obra, mas não deixará de pensar em uma maneira de acabar com a cafetina e seu pai.

Obstinado para saber da verdade ele irá pressionar Zefa (Cláudia di Moura) para revelar o que ela sabe sobre a ligação entre milionário falido e da ex-prostituta. Sem saída a empregada da mansão Athayde revelará um segredo do passado que era guardado a sete chaves.

Zefa dirá para seu filho vingador que Severo foi amante de Laureta quando ela era ainda uma jovem prostituta. Ele se apaixonou pela ninfeta e a tirou da sarjeta, graças ao pai de Roberval, a megera do prazer se tornou uma mulher influente em Salvador.

Foi com a ajuda do amante rico, que a filha de Nestor (Francisco Cuoco) conseguiu uma clientela vip, bons contatos com empresários e políticos que fez dela uma cafetina poderosa. Ao saber deste vínculo entre seu pai e sua maior inimiga, Roberval irá surtar.