Padre cantor famoso detona Pabllo Vittar: ‘Agressão a fé, motivo de escândalo e discórdia’

PUBLICIDADE

E tem babado e confusão para todos os lados no mundo dos famosos, as tretas vão dos palcos aos altares das igrejas, e desta vez sobrou para a cantora Pabllo Vittar que foi detonada por um padre muito famoso por suas canções.

De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, o padre que tem em seu rebanho milhões de fiéis, cedeu uma entrevista ao programa TV Fama, no qual entre muitos assuntos, falou o que realmente pensa a respeito da drag qeen Plabllo Vittar; saiba mais.

Padre cantor famoso detona Pabllo Vittar: “Agressão a fé, motivo de escândalo e discórdia”

O religioso em questão é o padre Reginaldo Manzzotti, que no início deste ano esteve envolvido em um escândalo, na ocasião ele foi acusado de engravidar uma jovem de 21 anos no interior de Minas Gerais, o que deixou seus seguidores perplexos. Algum tempo depois o caso foi esclarecido e não passava de um boato.

Durante a entrevista à TV Fama, Reginaldo falou sobre vários temas e uma possível parceria no cenário musical com Pabllo Vittar veio à tona, e a resposta ‘sincerona’ do padre chamou bastante atenção e causou bastante polêmica.

Reginaldo Manzzotti fez questão de afirmar que não tem nada contra o público LGBT, que tem muito respeito por todos eles, mas que não faria uma parceria com a drag queen porque de acordo com o religioso tal atitude seria uma afronta a fé, causaria discórdia entre o rebanho e seria motivo de escândalo. Veja a declaração na integra:

“Tenho o maior respeito pelo público LGBT, mas não faria com o Pabllo Vittar. Eu acredito que aí eu estaria agredindo a fé e estaria sendo motivo de discórdia para o rebanho. Eu pouparia de fazer essa investida porque eu acho que o povo não está preparado para isso, e por mais que eu estivesse numa atitude de acolhimento, poderia ser motivo de escândalo.”

Questionado sobre o público feminino que o segue, ele disse que é tratado com muito respeito e que recebe mensagens que demonstram carinho sem extrapolar o relacionamento cordial entre um padre e o fiel.