in

Papa Francisco é atacado por brasileiros enfurecidos

Click Politica
Publicidade

O Papa Francisco, representante maior da igreja católica, foi duramente atacado por brasileiros nesta quarta-feira (26). O pontífice vem enfrentando uma grave crise por causa dos abusos cometidos nos bastidores da igreja. Denúncias surgem de todas as regiões do mundo e um dos escândalos que tem causado muita polêmica é sobre casos de pedofilia praticados por padres e bispos nos Estados Unidos.

Publicidade

O pontífice é considerado um Papa que se preciso for, corta a própria ‘carne’ para investigar os supostos crimes daqueles que se escondem por trás da batina e da palavra de Deus. Sempre atento aos conflitos que acontecem em todo o planeta, Francisco sempre faz questão de levar mensagens de paz e de expressar a sua opinião sobre os mais diversos assuntos e muitos deles polêmicos; saiba mais.

Publicidade

Papa Francisco é atacado por brasileiros enfurecidos

De acordo com o portal de informações online, Notícias ao Minuto, na manhã desta quarta-feira o Papa Francisco fez uma publicação em seu perfil no Twitter onde ele alertava para as políticas de armamento em detrimento as ações sociais e programas de desenvolvimento; confira:

Publicidade

Imediatamente o Papa Francisco passou a ser atacado por brasileiros que entenderam que tal mensagem faz jus ao cenário político atual do Brasil, que está há poucos dias das eleições, na qual o novo presidente da República deverá ser escolhido, veja os ataques contra Francisco:

Vale ressaltar que não é a primeira vem que o Papa se posiciona sobre políticas armamentistas. Em abril deste ano, ele postou o seguinte texto: “Nós realmente queremos a paz? Então, vamos banir as armas para não ter que viver no medo da guerra”, disse.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Cantor sertanejo é internado e passa por cirurgia; saiba o que aconteceu

Padre cantor famoso detona Pabllo Vittar: ‘Agressão a fé, motivo de escândalo e discórdia’