Cantor sertanejo é internado e passa por cirurgia; saiba o que aconteceu

PUBLICIDADE

Com saúde não se brinca e por isso o correto é buscar sempre andar com os exames em dia, a prevenção ainda é o melhor remédio. Anônimos ou famosos, todos estão sujeitos a passar por algum problema de saúde e neste caso, quando é preciso, o hospital é o destino certo.

Uma notícia pegou de surpresa os fãs do cantor sertanejo Munhoz, que faz dupla com Mariano e os deixou bastante preocupados. O artista foi parar no hospital e passou por uma cirurgia, saiba sobre o real estado de saúde do músico.

Cantor Munhoz é internado e passa por cirurgia

De acordo com o portal de notícias online TV Foco, Munhoz passou por um procedimento cirúrgico nesta terça-feira (25). Ele foi internado no Hospital Santa Marina, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Felizmente a cirurgia foi um sucesso e ele passa bem.

O cantor usou seu perfil no Instagram para tranquilizar seus fãs e seguidores e agradeceu pelas mensagens de carinho e orações. Munhoz ainda brincou dizendo, “olha aí que bonito. Essa é a prova que eu vou virar o Homem de Ferro”, exibindo a imagem de um exame de raio x. Veja:

Munhoz precisou colocar uma prótese de cabeça do rádio, para ajudar na recuperação de lesões que não poderiam ser curadas normalmente. O rádio é o osso que faz parte do cotovelo.

Não há informações sobre a agenda de shows da dupla sertaneja e nem se alguma apresentação chegou a ser cancelada por causa da cirurgia.

Em 2016 foi Mariano que deu um susto em seus fãs, depois de sofrer um acidente durante a gravação do quadro Saltibum para o Caldeirão do Huck, da TV Globo, quando precisou ser internado e passar por uma cirurgia.