Fim dos rumores: atriz revela possível retorno para Grey’s Anatomy e enlouquece os fãs

PUBLICIDADE

Os fãs estão enlouquecidos com a possibilidade do retorno de uma das personagens mais queridas para o elenco de Grey’s Anatomy. Quando algum personagem se despede da série e não morre, os fãs ficam com a esperança de vê-los novamente em uma próxima temporada. E parece que isso deverá acontecer com uma das atrizes que deixou a série há algum tempo.

Isso porque, a atriz Sara Ramirez, a eterna Dra. Callie Torres, revelou um possível retorno de seu personagem para a série médica. A felicidade dos fãs só não é plena, porque a atriz que fez par romântico com a deusa da orto não estará mais presente na série. Arizona Robbins (Jessica Capshaw) deixou a atração na 14ª temporada.

Contudo, agora é aguardado uma confirmação de que o retorno de Callie acontecerá nos próximos episódios. 

A atriz usou a sua conta no Twitter, nesta quarta-feira (26) para mandar um recado para a emissora responsável por produzir a série. Segundo ela, a decisão está na mãos dos executivos da ABC.

Ramirez, que radicalizou no visual para um personagem da série Madam Secretary, falou sobre os rumores de que a CBS estaria impedindo a sua saída para uma participação especial em Grey’s.

Fim dos rumores

“Para constar, a CBS tem sido graciosa e generosa comigo. Eles estão abertos a um retorno de Callie. A bola está com a ABC.”


Em 10 temporadas de Grey’s, Callie Torres viveu vários momentos marcantes, teve romances homossexuais, um episódio musical que abalou os fãs e fez muita gente chorar com a sua despedida

As especulações de que a emissora atual da atriz estaria impedindo o retorno pegou força após Shonda Rhimes dar como justificativa em um Q&A com publico no mês passado.