Segundo Sol: Rosa revela pacto com o diabo e deixa Maura em choque

PUBLICIDADE

Rosa (Letícia Colin) vai mostrar que não está para brincadeira na novela Segundo Sol, e mostrará que é capaz de tudo para ficar rica e ter tudo que sempre quis na vida.

Tudo começa quando ela resolve contar toda a verdade para Ícaro (Chay Suede), logo depois ela voltará para a casa de seus pais sem nem ter o que comer.  

Ao chegar na casa dos pais, a moça mostrará sua verdadeira face para a irmã Maura (Nanda Costa), e contará tudo o que foi capaz de fazer. “Eu sou um verme, um nada… Pense na pessoa mais execrável do mundo, mais patife, cretina, desprezível… pense num monte de bosta, Maura, pois um monte de bosta vale mais do que eu! Mostrei pra ele [Ícaro] quem eu era! Vendi minha alma pro diabo… o diabo me falou: você quer ser digna ou ser rica, e eu escolhi ser rica”.  

Maura não conseguirá entender direito o que sua irmã está tentando lhe dizer e falará para ela lhe contar tudo novamente. Rosa dirá que descobriu um segredo muito sério envolvendo sua sogra e a cafetina, mas que pensou somente nela. Em seguida ela contará tudo sobre a origem do bebê de Luzia (Giovanna Antonelli).  

Maura ficará horrorizada com o que sua irmã fez, mas dirá a ele que nunca precisou disso, porque nunca lhe faltou casa, comida, amor. Rosa, por sua vez, dirá que deve ser podre mesmo igual ao pai delas.  

Maura dirá para ela ficar, mesmo não merecendo ela sabe que pode contar com a família que não vai lhe abandonar grávida, e por mais que ela não tenha pensado no filho dos outros, tem que pensar pelo menos no dela. A cena irá ao ar a partir da terceira semana de outubro.