Filho de Bolsonaro diz sua ‘verdade’ sobre ‘foto de tortura’ que dividiu web

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira, 25, Carlos Bolsonaro, vereador pelo PSL no Rio de Janeiro,e filho do deputado federal Jair Bolsonaro, publicou uma foto polêmica em sua página no Instagram. Através do Stories da rede social, ele divulgou uma imagem que representa a tortuna. Na foto, um homem aparece com um saco na cabeça e com sangue no rosto.

No corpo do homem, está a hashtag #Elenão, que é justamente uma campanha contra o pai de Carlos Bolsonaro. Na legenda da imagem, está a frase “sobre pais que choram no chuveiro”, que supostamente faria referência a pais que choram no chuveiro por conta dos seus filhos serem homossexuais. 

Carlos Bolsonaro dá sua versão sobre foto polêmica de tortura

No entanto, de acordo com Carlos Bolsonaro, a imagem da forma como a imprensa divulgou seria uma mentira. Por meio do Twitter, ele explicou que, na verdade, a foto teria sido feita por um grupo de esquerda e que ele apenas estava criticando o que tal grupo chama de arte. 

Novamente inventam como se eu tivesse divulgado uma foto dizendo que quem escreve a hashtag #elenao mereceria alguma maldade. Não, canalhas! Foi apenas a replicação da foto de alguém que considera isso uma arte. Me agradeçam por divulgar e não mintam como sempre! Segue a verdade”, disse Carlos, que, na sequência, divulgou a imagem original, de onde ele pegou a montagem. 

Veja abaixo a publicação feita por Carlos Bolsonaro, na qual ele “prova” que não é dele a imagem que repercutiu na internet:

Internautas ficaram divididos. Quem era a favor de Bolsonaro, disse que a imprensa em nenhum momento mostrou que a foto não era de Carlos, mas uma apologia ao pai do candidato. Já quem é contra, lembrou que ele é político e que não deveria fazer piada envolvendo tortura.