Filho de Jair Bolsonaro divulga imagem com simulação de tortura e gera polêmica na web

PUBLICIDADE

Carlos Bolsonaro, filho do candidato à Presidência da República pelo PSL, se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, após uma postagem que causou grande polêmica.

O vereador divulgou uma foto se referindo ao movimento #EleNão, que é contra Jair Bolsonaro e passou a ser duramente criticado.

É que a foto divulgada no Stories de Carlos, aparece um homem amarrado, com a cabeça dentro de um saco plástico transparente e o rosto todo ensanguentado. No peito do sujeito estava escrito ‘#EleNão’ e ainda tinha a frase: “Sobre pais que choram no chuveiro”, em relação aos pais que têm vergonha dos filhos homossexuais. Logo em seguida, o filho de Jair Bolsonaro postou uma foto de seu pai e desta vez usou a hashtag #EleSim.

Outra versão da história

Carlos Bolsonaro usou seu perfil no Twitter para divulgar uma outra versão de tudo isso e escreveu: “Novamente inventam como se eu tivesse divulgado uma foto dizendo que quem escreve a hashtag #elenao mereceria alguma maldade. Não, canalhas! Foi apenas a replicação da foto de alguém que considera isso uma arte. Me agradeçam por divulgar e não mintam como sempre”.

No Twitter, Carlos Bolsonaro se tornou o segundo assunto mais comentado na tarde desta quarta-feira (26) e dividiu a opinião dos internautas, pois enquanto muitos o criticavam, outros tentavam explicar que ele estava apenas repassando uma postagem feita nas redes sociais.

Inicialmente, a postagem teria sido feita por um internauta identificado apenas como Ronaldo Creative, que alega usar a arte para protestar. O perfil de Ronaldo no Instagram está no modo privado.

Mas a polêmica toda começou quando Carlos Bolsonaro fez a postagem e, apesar da explicação dada por ele no Twitter, não resolveu muito e os internautas continuam criticando o vereador.