Jogador do Palmeiras é convocado para seleção e se torna desfalque

PUBLICIDADE

O Palmeiras está na disputa por três títulos atualmente: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. Para isso, precisa de um elenco muito bom para conseguir disputar as três competições. 

O técnico Felipão estabeleceu uma grande mudança no Verdão, que é de montar dois times, um alternativo e um titular. O time titular disputa as copas e o reserva disputa o Brasileirão.

O time alternativo utiliza o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, que vem se destacando muito pelo Alviverde da Capital e a torcida pede muito para que o mesmo se torne titular absoluto.

Após o seu grande destaque no Verdão, o técnico da seleção paraguaia, Juan Carlos Osório, convocou o jogador e o mesmo se tornará desfalque entre os dias 8 e 16 de outubro, e assim o técnico Felipão terá que fazer uma grande mudança na zaga do Palmeiras para disputar o Brasileirão.

A diretoria palmeirense ainda não fechou em definitivo com o atleta, e isto deve demorar um tempo ainda, caso a equipe queira que se concretize, pois o clube italiano Milan, detentor dos direitos do jogador, determina que o Palmeiras renove o contrato de empréstimo por mais um ano para, posteriormente, poder comprar o jogador.

O atleta vai sair muito caro para o Palmeiras e ele ainda terá que se destacar muito para continuar no Verdão por conta do grande custo.

Hoje, o Palmeiras disputa a Copa do Brasil contra o Cruzeiro, no entanto, o zagueiro Gustavo não deve ser utilizado como titular, o que é rechaçado pela torcida.