Saiba o que as ex-mulheres de Jair Bolsonaro dizem sobre ele

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro, candidato à presidência da república pelo PSL, é casado com Michelle Bolsonaro desde 2013. Este foi o terceiro casamento do político que atuou por mais de 20 anos como deputado federal.

Na década de 1970, Bolsonaro se casou com Rogéria Nantes Nunes Braga. Com ela, teve três filhos, Flavio, Eduardo e Carlos. Os três estão na vida pública. Flavio é candidato ao senado no Rio de Janeiro. Eduardo Bolsonaro quer se reeleger deputado federal em São Paulo. Carlos é vereador no Rio.

O segundo casamento de Jair foi com Ana Cristina Villela. Jair Renan, hoje com 20 anos, foi fruto deste relacionamento do parlamentar. O jovem estuda direito e deve, em breve, ingressar na carreira política.

Ana Cristina foi alvo de uma reportagem do jornal Folha de S. Paulo, na terça-feira (25). O jornal informou que ela teria procurado o Itamaraty, em 2011, para relatar uma ameaça de morte por parte de Bolsonaro, dois anos antes.

Ela gravou vídeo desmentindo a situação e aproveitou o vídeo para fazer elogios a Bolsonaro. Ela disse que o parlamentar é “bom pai, bom ex-marido e foi bom marido também”.

A primeira esposa, Rogéria, também já publicou vídeo nas redes sociais elogiando o ex-marido e pai de seus três filhos. “Jair Bolsonaro não é racista, homofóbico, misógino, tudo que isso que a maioria da imprensa esquerdista fala dele”, defendeu.

Eu confio nele e acho que ele é o único capaz de tirar a nossa querida pátria dessa roubalheira e pouca vergonha que nos assola. Por isso, eu digo com toda a certeza: ele sim, Jair Bolsonaro 17”, disse Rogeria, vestida com uma camiseta da seleção brasileira e uma bandeira de Brasil ao fundo.