Após vencer o câncer, pequenas guerreiras fazem ensaio fotográfico celebrando a cura

PUBLICIDADE

As amigas McKinley, Chloe, Ava e Lauren se conheceram no pior momento de suas vidas, quando elas enfrentavam um câncer e faziam sessões de quimioterapia no mesmo hospital. Assim que se conheceram já foram logo virando amiguinhas e, apesar da pouca idade, uma apoiava à outra.

As meninas tinham a idade de 2 a 3 anos e viviam os horrores da quimioterapia em uma fase da vida em que deveriam estar brincando. Mas, apesar do momento difícil e de dor, nasceu uma linda amizade.

O hospital resolveu fazer um ensaio fotográfico com as meninas e, como existia uma paixão em comum entre elas – o balé – tiraram as fotos com suas roupas de bailarinas e cada uma vestia uma camiseta com os seguintes dizeres: corajosa, forte, destemida e guerreira.

O tratamento ainda estava pela metade e todas elas estavam carequinhas, mas o fotógrafo foi além das imagens e conseguiu capturar um brilho e uma vontade de viver tão intenso nessas meninas que, apesar do câncer que enfrentavam, continuavam cheias de vida e disposição. 

Passado um ano inteiro, mais uma vez as pequenas amigas se encontraram no hospital, dessa vez não era para uma sessão de quimioterapia, elas vieram fazer um novo ensaio fotográfico para celebrar a cura, a vida e a amizade. 

O look da vez foi diferente: saias com os tutus dourados e camisetas escritas sobreviventes. Cada uma das fotos foram recriadas com toda emoção, o momento era muito especial, essas pequenas guerreiras venceram o câncer. Com seus cabelinhos crescidos e um lindo sorriso no rosto, elas ensinaram uma grande lição: a vida é um presente e a amizade um lindo dom de Deus.