Acontece reviravolta e Rodriguinho pode ser vendido; já se fala em Corinthians

PUBLICIDADE

O meio-campista Rodriguinho era, anteriormente, o principal jogador do Corinthians em todas as competições, porém, o Pyramids FC se interessou pelo futebol do atleta e acabou comprando-o do Timão. Assim, ele foi receber um grande salário e atualmente é um dos grandes jogadores da equipe.

Há cerca de dois meses no Egito, o meia já começou a falar em um retorno ao Corinthians, mesmo que estivesse se adaptando por lá, inclusive, com a sua esposa, que deixou o trabalho de bailarina do Faustão no Brasil e foi morar lá.

Porém, aconteceu uma grande reviravolta, pois o sheik saudita Turki Al-Sheikh se irritou com críticas feitas pelas torcidas rivais, e a imprensa egípcia relatou que estas incomodações eram totalmente desnecessárias e, por conta disso, retirou os investimentos feitos no Pyramids FC.

Agora, quem fica em situações complicadas são os dois jogadores brasileiros que estão atualmente no clube, sendo eles Rodriguinho, e também o ponta-atacante ex-Palmeiras, Keno, que foi vendido por um absurdo e tem um grande salário por lá.

É provável que a equipe não consiga manter os atletas com grandes salários, portanto, o meio-campista Rodriguinho pode ser vendido e a torcida corintiana já se anima com uma possibilidade de retorno, uma vez que o atleta já citou a sua vontade de retornar ao Timão.

A diretoria corintiana vem planejando a temporada 2019 e vem analisando os possíveis nomes para contratações nesta janela de transferências, pois o Timão deve tentar mudar essa situação que vive no momento.